O Amor está no ar! - Especial de dia dos Namorados



Chegou o dia que alguns amam, e outros fingem detestar ou simplesmente não ligar. Mas não importa se é uma data criada para estimular o consumismo, o fato é que o Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano, principalmente se você tem com compartilhar todo o seu carinho e amor.

Eu sempre tento me manter imune a esse dia, talvez pelo fato de nunca ter tido alguém com quem compartilhar essa data, mas esse ano eu estou um tanto romântica. Na verdade nem tanto, mas é o suficiente para trazer ao blog esse clima de romance.

Por isso preparei algumas postagens para publicar aqui no blog com durante o dia para inspirar o amor nos corações de namorados, apaixonados e por que não dos solteiros? Afinal, nunca se sabe quais os segredos que guarda um coração, ou as surpresas que ele pode nos revelar.

Então fique atento ao blog e comentem nas postagens. Dependendo do número de comentários, eu posso até mesmo fazer o sorteio de um livro surpresa.

Então aguardem, porque o amor está no ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário