Playlist: O Amor está no ar!

Infelizmente eu não consegui postar mais cedo porque fiquei sem internet. Mas como oficialmente ainda estamos no dia 12 de junho, então ainda está valendo. A ideia do sorteio ainda está de pé, só que eu vou fazer o sorteio no domingo, então quem comentar nos posts nos posts do Dia dos Namorados vai poder concorrer a uma livro surpresa.

Quem nunca ouviu uma música com uma letra romântica e imediatamente lembrou de alguém especial? Quem nunca teve uma canção que marcou um relacionamento? Aquela que tocou no primeiro encontro, no primeiro beijo, no pedido de namoro, que ele ou ela cantou pra você num dia especial, declarando todo o amor que sentia. Ou simplesmente aquela música que A Eleita pelo casal, ou só por um dos dois. Não importa o motivo. Todo casal, todo apaixonado tem uma música que ouve pensando em alguém importante. Uma música que faz o coração bater no ritmo do amor. 

E é por isso que o primeiro post do nosso especial “O Amor está no ar!” traz uma playlist com algumas músicas bem românticas que eu costumo ouvir, algumas que ouço pensando em alguém, que lembram e marcaram as minhas paixões, ou que eu simplesmente amo e que têm letras lindas.


I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith

“Eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você
Justo aqui com você, apenas isso
Eu só quero te abraçar
Eu sinto o seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo
Sim, sim, sim, sim, sim”
me>



Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis

“Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz”



Love Someone – Jason Mraz

“Oh! Não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo”




De Janeiro a Janeiro – Roberta Campos part. Nando Reis

“O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar”




Apenas mais uma de amor – Lulu Santos

“Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.”


Lucky – Colbie Callait

“Eles não sabem quanto tempo leva
Esperando por um amor assim
Todas as vezes em que dizemos adeus
Eu desejo que tenhamos mais um beijo
Eu esperarei por você, eu prometo a você, eu vou”


Na rua, na chuva, na fazenda – Kid Abelha

“Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê”



Distance – Christina Perri

“E eu continuo esperando
Que você me pegue
Você continua esperando
Para salvar o que nós temos”

Heart by Heart – Demi Lovato

“Quando você é alguém com alguém
Que foi feita pra você encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham”




Perdoem se a minha lista tá meio desatualizada, mas é que por algum motivo que eu desconheço, as minhas músicas preferidas geralmente não são as que estão tocando nas paradas do momento. Mas eu tenho certeza que vocês que alguém se identificou com algumas delas, ou as ouviu em algum momento.

E se você tem uma música que ouve pensando em alguém, ou tem alguma história envolvendo uma música e um relacionamento, comente aí! Não esqueça que se eu tiver pelo menos umas três ou cinco pessoas comentando nos posts de hoje, farei um sorteio surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário