De olho na temporada: S05xe03 Teen Wolf

Olá pessoal!
Semana passada eu comentei os dois primeiros episódios da quinta temporada de Teen Wolf, e hoje eu vou falar um pouco sobre o terceiro episódio, intitulado Dreamcactchers. Então se você não assistiu os outros dois e não quer receber spoilers deles, pare por aqui. Mas se você ainda não assistiu a esse, o terceiro, pode continuar tranquilo, pois aqui não haverá spoilers dele. 

Nos último episódio fomos apresentados a Tracy, uma adolescente que sofre de terrores noturnos e que vinha sendo perseguidas pelas criaturas bizarras, que são conhecidas como Doctors. No final de Parasomnia, Tracy foi capturada pelos Doctors e recebeu um injeção misteriosa que aparentemente a transformou num lobisomem. E Dreamcactchers vai focar novamente na Tracy.



Depois do seu encontro com os Doctors, ela sai pelas ruas de Beacon Hills e ataca um carro da polícia que estava transportando um prisioneiro para outro presídio. No ataque, ela fere gravemente dois policiais e mata um advogado. Já o prisioneiro consegue escapar, mas não por muito tempo, porque logo ele é encontrado e levado para a delegacia, depois de repetir diversas vezes o nome de Tracy. Como Scott e o resto do bando percebem que ela está descontrolada e que por isso pode acabar matando mais pessoas, eles começam a procura-la para tentar ajudar e entender o que aconteceu. 

Para não dar mais spoilers, eu vou parar por aqui. 



Depois daquele final de episódio, em que o Theo meio que se revela como uma pessoa de caráter bem duvidoso, eu esperava que ele fosse começar a aprontar algo já nesse terceiro. Infelizmente não é isso que acontece, ele aparece em poucas cenas, mesmo que nessas cenas a gente tenha a impressão de que ele está vigiando cada passo de Scott e dos seus amigos. Mas ainda assim, muito pouco para revelar mais sobre o personagem. 

O foco ficou mesmo na busca pela Tracy, que não foi bem uma busca, e na tentativa deles tentarem entender o que estava acontecendo com ela, já que ela apresentava características estranhas. Sinceramente, não gostei muito do desfecho da situação, pelo menos não pela Tracy. Em compensação isso destacou um pouquinho mais da Malia, já que ela acaba desenvolvendo um papel importante na trama, principalmente no final. 



Outra coisa que gostaria de destacar é a introdução de mais um personagem, que já tinha aparecido no primeiro episódio e acaba retornando nesse, que é o tal prisioneiro, o Donovan. Desde a ameaça que ele fez ao xerife Stilinski, eu já tinha notado que ele teria algum destaque na serie temporada e nesse episódio isso fica um pouco mais claro. E eu só digo uma coisa, Donovan ainda vai aprontar uma e eu tenho muito medo do que seja. 



Na minha opinião, Dreamcactchers foi um bom episódio, mas não chegou no nível dos outros dois. E isso é aceitável afinal, serão VINTE episódios. Ele também não revelou muito sobre o que está acontecendo em Beacon Hills, pelo contrário, deixou mais dúvidas, principalmente em relação a esses personagens que estão surgindo agora. 

O que nos resta é esperar para que os próximos tragam mais respostas. Lembrando que amanhã vai ao ar na MTV gringa Condiotion Terminal, e assim que o post sobre ele irá ao ar antes da sexta-feira. 

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário